Casa Cor Campinas por Absoluta

” Começam hoje, no Royal Palm Plaza Resort, a Casa Cor e Casa Hotel Campinas. As mostras ocupam uma área de aproximadamente 3,6 mil metros quadrados de uma edificação de dois pavimentos que, entre 1970 e 2007, abrigou um retiro de padres católicos. Ao todo são 51 ambientes – três deles institucionais – assinados por 81 profissionais entre arquitetos, decoradores, engenheiros, designers de interiores e paisagistas de Bragança Paulista, Campinas, Engenheiro Coelho, Indaiatuba, Paulínia, Sorocaba, Sumaré, Valinhos e da capital paulista. Os investimentos iniciais somam R$ 6 milhões e a expectativa da organização é receber 45 mil visitantes durante os 40 dias de duração do evento. As duas mostras simultâneas vão gerar cinco mil postos de trabalho diretos desde sua fase de implantação.

Tendo como tema principal “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, as duas mostras reúnem ambientes de diferentes estilos, todos com alguma referência a Lucio Costa, arquiteto e urbanista responsável pelo plano-piloto de Brasília e homenageado da marca Casa Cor em 2010.”

A Absoluta visitou a mostra ontem e traz para você os ambientes que mais chamaram a atenção

…”Suíte do Bebê – Mariana Reginato e Mel Godoy projetaram um quarto para atender não apenas as necessidades do bebê, mas também a de uma mãe, portadora de deficiência visual. Detalhes em Braille, ambiente totalmente automatizado e acabamento cuidadoso.”…

ABSOLUTA l por Isabelle Sabbatini l 03 de setembro de 2010

Este post foi publicado emArquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e tags . Bookmark the permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Um Comentário

  1. Ruth Rufino
    Publicado setembro 9, 2010 em 12:26 am | Permalink

    Mari…
    Que lindas vocês estão na foto.
    O ambiente está um arraso.
    Desejo sucesso à vocês..

    Bjus

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Pode usar as seguintes tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>